quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando vale a pena tatuar por amor a arte :)

Num dia desses, um camarada venho me perguntar, quanto cobraria para fazer uma tatuagem. Eu, tatuador iniciante, no apetite para sair riscando peles, disse: Se voce gostar do trampo, me da uma garrafa de pinga e fechou.
Muitas horas de dor e sofrimento, pelo menos para o tatuado, hoje ele me aparece com uma surpresa...






Disse ele: Uma garrafa é muito pouco, pega essas duas ae e fique de boa.
Aaahhhh como eu gosto de tatuar!!! IAUhiUAhiUahiUHaiUHA
Valews ae Piti Piti pela confiança no meu trampo. E que venha outras tatuagens ae!!! huhuhuhuhuhu




E uma foto bonus das minhas crianças reunidas... o.O



Esse fim de semana eu me acabo na pinga mesmo....
Bai bai

4 comentários:

  1. Porra Shunda, chamando Jack Daniels de pinga?
    Tá muito boy mesmo heheheheheheheeh

    Sucesso!!!!

    Thiago Duda

    ResponderExcluir
  2. Pooooorrraaaaaaaaaaaa!!! Vou virar tatuador já!!!
    uiaheioaeUhAEIOuheaoiAEhh Manda uma dessas pra cá! aeheiuhaeae

    ResponderExcluir
  3. Caraio heim, o esquema ai do outro lado do mundo funciona mesmo. Aqui se falar em pinga, te dão um zorro ou bola 7 (a 8 eh mais cara).

    ResponderExcluir